quinta-feira, 16 de junho de 2011

Actualizando...

Ando completamente ausente. Primeiro foi avaria do modem, depois o final de semana grande.
Em Portugal tivemos quatro dias de folga. este final de semana que passou. Começou sexta-feira com feriado a dia 10, que foi dia de Portugal e dia de Camões, depois segunda-feira dia 13, dia Santo António padroeiro de Lisboa, mais um feriado para nós Lisboetas. E o fim de semana todo foi de festas populares. Aproveitei e fui para fora esses dias, só tive em Lisboa domingo à noite para celebrar o Santo António. Aproveitei o calor que está por cá e fui para a praia esses dias, fiquei totalmente bronzeada. Só espero que no próximo Verão, já ter perdido todos os kg necessários, para que já consiga usar um biquini em vez do maiô.

Imaginam que a minha alimentação esta semana foi uma desgraça. Nem foi tanto a alimentação em si, porque consegui balancear com salada todas as refeições, mas bebi bastante. Nestas festas todo o mundo bebe muita cerveja, sangria (para quem não sabe é uma bebida a base de vinho tinto, com soda limonada e frutas). Eu fui na onda, uma cerveja aqui, um copo de sangria ali... enfim. Pesei-me hoje. E está semana perdi apenas 900g. Mas a culpa foi minha! Mas bola pra frente, não vou desanimar não! Ainda pra mais meu niver é amanhã e eu fico sempre de bem com a vida nessa altura!

Uma boa novidade é que estou conseguindo correr 15 minutos seguidos, durante a minha hora de caminhada diária. Quero muito conseguir aprender a correr durante mais tempo. Mas vou lá!

4 comentários:

  1. Oi Dri, eu já nem bebo mais...mas sei que aqui também tá chegando a temporada de festas e vai ser uma fartura só de comidas típcas que eu adoro, rs...tenho que resistir.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oii...eu ainda nunca experimentei correr tanto tempo seguido...normalmente corro 10 minutos e paro, mas também tenho que tentar mais um pouco... Olha fizes-te bem em aproveitar as festas...Nós portugueses adoramos umas belas sardinhadas acompanhadas de uma cervejinha :) Beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi Dri! Parabéns atrasada, muitas felicidades! Enquanto você se bronzeia, nós trememos de frio aqui no Brasil, hehe. Bem, penso que se você, lisboeta, estivesse por aqui, não acharia tão frio, acostumada que deve estar com temperaturas baixas aí na Europa... Enfim, anime-se por não ter engordado apesar das escorregadelas alimentares durante as festas nos feriados. Eu, por aqui, tenho andado ansiosa com alguns problemas e metido a cara na comida... resultado: 1kg a mais. É a vida, a culpa é nossa mesmo, como você disse, agora é correr atrás, né? Bjos e ótima semana!

    ResponderEliminar
  4. Ei Dri, cadê você, por onde andas? Eu estava aqui pensando, "nossa, como estou ausente do meu cantinho, só comendo e engordando!" e aí... quando voltei vi que você também anda looonge! O que aconteceu? Bjins

    ResponderEliminar