quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pesagem :)

Tenho estado um pouquinho ausente, mas tive uns problemas com a minha ligação da internet e só agora é que o técnico veio cá a casa resolver. Espero que como eu todas estejam firmes e fortes na RA. Não vou mentir, não tenho sentido fome desde que siga o meu plano alimentar do dia, mas tenho me controlado porque tenho muitos desejos. Ainda ontém tive desejo de comer pizza, de mozzarella derretida. No outro dia estava no supermercado e passei pela zona da padaria/pastelaria (que é antes da zona da frutaria) e aquele cheiro de pão a sair do forno estava a dar-me muita água na boca. Tenho evitado ir a cafés e pastelarias com amigas, e não tenho ido ao shopping para não ter de passar pela área de restauração. E sempre que tenho algum desejo maluco, bebo água e digo para mim mesma "Adriana és mais forte que isso", e se o desejo persistir como uma fruta, ou potezinho de gelatina, ou 2 biscoitos cream crackers integral (dependendo se for um desejo doce ou salgado).

O que fazem quando têm desejos malucos?

De resto tenho boas novidades, me pesei hoje. Perdi  2,6Kg. A balança hoje mostra 79,4Kg, quebrei finalmente a barreira dos 80kg! Não sei se acontece convosco mas me olho no espelho e não noto diferenças no corpo (apesar da balança dizer que sim), sinto apenas que a cara deu uma afinada, na roupa não sinto grandes diferenças porque sempre compro roupa larga, túnicas e vestidos soltos para estar confortável e para não marcar o corpo. Por isso a roupa já estava um pouquinho larga antes e não consigo perceber diferenças por aí. Mas sinto diferença na lingerie, minha roupa interior esta toda um pouco mais larga, tive de apertar as costas de todos os meus soutiens. Enfim espero começar a notar no espelho :)

E lembrem-se que apesar de todo o esforço, o que importa somos nós e a nossa saúde, não vale "encucar".


(Tu és mais importante que este número)

2 comentários:

  1. Querida... eu também tenho esse tipo de desejo as vezes!!!! O pior é que na grande maioria das vezes a vontade não é de nada específico mas sim de sair para jantar fora e não precisar preparar nada.... desejo de preguiça, já viu??
    Parabéns pelo peso eliminado, isso é sinal da sua dedicação, bjs.

    ResponderEliminar
  2. Oi Dri, que legal saber que você gosta do lado de cá,como eu gosto do lado de lá, rs....
    Vamos fazer como aquele filme: "O Amor não tira férias"? Voce vem pra cá e eu pra aí, rs...quem sabe eu não encontro um amor para o próximo dia dos Namorados...por que o desse domingo eu já perdi :(
    Beijos!

    ResponderEliminar