quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pedómetro


Caminhar é um dos exercícios mais benefícos, naturais e económicos.
E um dos meus compromissos é fazer 1h de caminhada por dia. Tenho um plano de exercicios (que incluí bike, passadeira/esteira, musculação, alongamentos), mas mesmo que não consiga fazer exercicio, tenho sempre de caminhar. Porque toda a actividade conta e eu escolho ser activa, comecei a subir escadas e deixei de ir de carro para todo o lado.

O meu é pedómetro é cor-de-rosa (bem menininha :P), e é um grande aliado: conta passos, calorias, km, tempo médio por passo. Gosto de ter noção do que estou a fazer e é muito bom chegar ao final do dia e ver os números, é mais um incentivo!

E são precisos 10.000 passos por dia para não engordar. Para considerarmos uma pessoa activa este é o numero ideal! Por isso vamos caminhar!

1 comentário:

  1. Querida... vim retribuir sua visita e adorei seu cantinho.... tb quero um pedómetro.... onde eu encontro para vender???

    Bjs

    ResponderEliminar