terça-feira, 24 de maio de 2011

Tempo de Começar

Começar pode não ser fácil, mas muitas vezes é preciso. Não vou sonhar alto de mais, não vou definir metas irrealistas. Apenas me proponho a começar. É o meu objectivo desta semana, começar este processo de mudança, começar a cuidar de mim.


Não cuidar de mim levou-me a este corpo, neste momento com 84kgs. E é isso que vou mudar, comprometo-me a respeitar o meu corpo de agora em diante, comprometo-me a fazer escolhas inteligentes e a gostar mais de mim.

São estes os meus primeiros passos:
Olhar ao espelho e aceitar-me como sou, sabendo que quero mudar;
Tratar-me com mais respeito e mais cuidado;
Escolher melhor, uma alimentação mais saudável e uma vida mais activa :)

Hoje começo e escolho-me a mim!

5 comentários:

  1. Oi Dri, é uma prazer imenso te receber no meu blog, fique a vontade!
    Parabéns pela iniciativa de se cuidar, espero que vc fique firme aqui no blog pq nos ajuda muito, aqui trocamos informações, dicas e uma dá força para outra sem julgar pq nesse momento oq não precisamos é ser julgadas não é mesmo?
    Sou sua primeira seguidora, obaaa
    bj e boa quarta

    ResponderEliminar
  2. Oi querida,seja bem vinda!!!
    Estarei sempre aqui.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi a anônima sou eu verina
    magra2009vouconseguir.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Dri..Obrigado por passar no meu cantinho... Deixe-me só dizer-lhe uma coisa...Quando eu começei o meu processo de emagrecimento e de mudança, eu pesava 92Kg... Sem nunca desistir, e com muita determinação eu consegui eliminar parte do excesso de peso, portanto acredito que também consiga :) O importante é nunca desistir de si. Estou a seguir o seu Blog e teja à vontade para ir lá no meu cantinho :) Beijos e boa sorte* (Não consegui fazer comentário com a minha conta, não sei porquê..tive que comentar como anónimo...mas meu blog é o http://caty20.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  5. Oi Dri! Primeira vez por aqui! Admiro sua coragem de postar uma foto de corpo. E sabes de uma coisa? Você me animou a me fotografar também. Acho que é bom fazer esse tipo de coisa, tem hora que a gente precisa ver a realidade como ela é, né? Bjos

    ResponderEliminar